mundial-clubes-2022_ApostaBr

Se você está guardando suas fichas para a Copa do Mundo 2022 talvez esteja perdendo outros campeonatos interessantes. Que 2022 é ano de copa todo mundo já sabe mas se não sabe ainda pode apostar no Mundial de Clubes da FIFA 2022. E, não só isso, tudo pode ser feito diretamente no site da Galera.Bet.

Afinal, um site Brazuca deve ter os melhores campeonatos de futebol do mundo e na Galerabet pode apostar que tem! Porém, não é só isso, lá poderá encontrar aquele Bônus de primeiro depósito de 100% ou 50 reais Gratuitos para começar a apostar. Veja mais do Bônus Galera.bet: Uma promoção Dupla!

Não perca essa chance, porque o campeonato começa no dia 03/02 e está logo ali para aproveitar suas jogadas. Vejamos a seguir o que teremos de dicas nesse artigo:

●     Como vai ser o Mundial de Clubes da FIFA 2022 ?

●     Calendário do Mundial de Clubes

●     Quem são os favoritos?

●     Aposte com a torcida no Galera.bet!

Mas não se esqueça de continuar aprendendo como apostar aqui em nosso site acessando o Blog do Aposto.com.br! Vamos lá dar inicio a partida?

Como vai ser o Mundial de Clubes da FIFA 2022 ?

Como já comentamos, todo o show vai começar no dia 03/02 e vai ser sediado no mesmo lugar onde ocorrerá a copa do mundo 2022. Parece até que é um esquenta no gramado para que já tenhamos um gostinho de quero mais.

Isso é claro, motivado pela pandemia do Covid-19, já que os jogos estavam programados para 2021. Porém como tudo está desorganizadamente organizado, nosso calendário continua no início do ano para não perdermos nada.

Em campo 7 equipes de todo o mundo se enfrentarão competindo pelos seus continentes. Isso mesmo, 6 de cada federação e 1 indicado pelo país sede. O esquema está desenhado da seguinte forma:

●     CONMEBOL – Campeão da Copa Libertadores da América 2021

●     UEFA – Campeão da Liga dos Campeões da Europa 2020/21

●     AFC – Campeão da Liga dos Campeões da AFC 2021

●     CAF – Campeão da Liga dos Campeões

●     CONCACAF – Campeão da Liga dos Campeões

●     OFC – Nomeação

●     Representante do país sede

Os times que estarão são respectivamente: Palmeiras. Chelsea, Al-Hilal, Al-Ahly, Monterrey, AS Pirae e Al-Jazira.

Calendário do Mundial de Clubes

Os embates acontecerão por etapas e está programado da seguinte forma:

03/02PlayoffAl-Jazira x AS Pirae
06/02Quartas de final 1Vencedor do Playoff x Al-Hilal
05/02Quartas de final 2Al-Ahly x Monterrey
09/02Disputa 5 lugarPerdedores das Quartas
09/02Semi-finalVencedor das Quartas 1  x Chelsea
08/02Semi-finalVencedor da Quartas 2 x Palmeiras
12/023 lugarPerdedores da semifinal
12/02FinalVencedores da semifinal

Quem são os favoritos?

Pelo momento os favoritos sempre são os clubes europeus, isso porque a 10 anos que estão invictos na competição. Porém vale ficar de olho, pois o time que está representando este ano foi o último a levar a derrota para casa, Isso, a uma década atrás o Chelsea perdia para o Corinthians no Japão.

Ainda assim os Britânicos estão disparados na frente para o título pela hegemonia de uma década com a taça sendo levada para casa. Ainda assim, vale lembrar que o Verdão tem motivação de sobra, afinal seria uma façanha inédita para colocar na parede do clube. 

No final das contas, as duas equipes estão bem preparadas e tem o caminho mais fácil até a vitória. Apesar disso pode sempre dar uma zebra. Dificilmente, no entanto, vale a pena ficar de olho.

Aposte com a torcida no Galera.bet!

Mundial-Clube-Galerabet_ApostaBr

Agora que entendeu mais ou menos o que vai rolar, fica atento na casa de aposta  que oferece a competição para poder fazer seus lances. Isso mesmo, afinal, não é todo lugar que está te dando a oportunidade.

Por isso, separamos um lugar super confiável e que está com uma grande vantagem para você conhecer. Logo de cara dá pra receber 50 reais para apostar. Mas, não é por aí que você para. Pode também recusar os 50 reais e ter seu depósito inicial dobrado caso ache melhor.

Sim, no Galera.bet dá para fazer tudo isso. E também, aproveitar para testar suas jogadas no Mundial de Clubes da FIFA 2022. Para isso basta criar sua conta, pegar o Bônus e seguir adiante.

Na barra lateral deve clicar em futebol e logo em seguida na seção mundo. Lá abrirá a aba de campeonatos internacionais, como as eliminatórias e o Mundial de Clubes da FIFA. No galera bet, você vai encontrar os lances ao vivo e pré jogo. Ambos somente são habilitados em datas próximas do jogo acontecer, por isso, somente irá encontrar as 2 primeiras disputas.

Prontinho, você já sabe o que deve fazer e começar a lançar seus palpites hoje mesmo. Não esqueça de pegar seu bônus, fazer uma boa análise e lançar sua banca direto no Galera.bet. Bom Jogo!