instabet bonus copa america

E já vamos na segunda rodada de um dos campeonatos mais importante na América do Sule você ainda não começou a fazer suas apostas? Está em dúvida de como jogar nesta competição ou em que site fazer seus palpites? Não fique aí nas dúvidas! Primeiro acesse a nossa Guia para Apostadores – Copa América 2021 e depois aposte na Copa América pela Instabet! Mas não antes de ver nossa avaliação de como fazer o processo. Lembre-se também que as melhores Dicas estão em nosso Blog. Vamos lá?

Veja a seguir:

●     Quem é a Instabet?

●     Instabet é confiável?

●     Como apostar na Copa América?

●     Tipo de aposta

●     Outras Jogadas no Instabet



Quem é a Instabet?

Instabet é confiável?

Como cadastrar na Instabet?

Como apostar na Copa América?

Nos dias que virão teremos ainda mais jogos da rodada de grupos. Neles você pode aproveitar não só para fazer seus lances como para estudar o rendimento das equipes em embates prévios. Assim, quando houver as etapas seguintes já terá uma noção de como se comporta cada seleção. Sem contar que também podem haver repetições de jogos que se realizaram na fase do grupo mais para a frente.

Por isso, vale a pena estar atento no início do campeonato, onde se estabelecem mais ou menos as estratégias de cada equipe e como se comportam entre si.

No site do Instabet as cotações pelo momento estão muito interessantes como pode ver na bet esportivo tabela que deixamos abaixo:

instabet

De toda forma, já pode ir estudando para as quartas de finais, isso é o que faria um bom apostador, prever futuras possibilidades. Nesse início, deve ficar atento ao sp bets net (Sp – Saldo de pontos; Bets – Aposta), afinal são os SP que indicam quem passará a fase seguinte e influência em suas bets e variações de odds.

Confronto Peru vs Argentina

Tomemos como exemplo uma possibilidade após a primeira rodada, onde a Argentina se mantinha como segundo lugar do grupo B e o Peru como terceiro do grupo A. Nesse cenário teríamos um confronto pelas quartas de final entre as equipes. Logo teríamos os seguintes dados a disposição para prever uma aposta:

●     52 jogos ao longo dos anos

●     33 vitórias para a argentina

●     5 vitórias para o Peru

●     14 Empates

●     104 Gols marcados para a Argentina

●     45 Gols marcados para o Peru

O último embate entre as duas seleções foi em 2020, com a albiceleste levando a vitória por 2 a 0. Porém nos dois últimos confrontos em 2017 e 2016 foram empatados ambos jogos, sendo respectivamente 0-0 e 2-2. Esses dados podem te levar a um entendimento de que pode haver empate com mais probabilidade de vitória dos Hermanos. Todavia com a segunda rodada, onde o Brasil venceu do Peru de 4-0 pode ser um indicativo de maior probabilidade de vitória argentina ainda.

Tipo de aposta

Aqui, deixamos também uma informação valiosa. Assim pode começar a avaliar os seus investimentos. A seguir verá uma dica dos 3 tipos de mercado mais utilizados Copa américa:

O que significa 1X2 na Instabet?

O mais importante mercado em qualquer campeonato e também o mais simples de apostar. Esta é uma possibilidade de acertar quem vence cada uma das partidas jogadas. Vale a pena lembrar que os prognósticos estão aí para te ajudar, mas não esqueça de fazer suas próprias avaliações.

Campeão da Copa América

Vai ter zebra na Copa América?

Alguns apostadores sempre indicam colocar um certo valor na Zebra, já que são as que possuem a maior odds. Na Copa América não é muito difícil de rolar, afinal todos lembramos da vitória da Bolívia em 1963. Fique de olho nas oportunidades e veja se alguma equipe está imprevisível e se possui altas odds para ganhar.

Outras Jogadas no Instabet

Como são tantas oportunidades de lucrar não poderíamos deixar um gostinho de quero mais para quem deseja se aventurar em outros esportes.

Mercados do Instabet

A seguir te mostraremos uma lista das melhores oportunidades para que comece hoje mesmo:

● Outros campeonatos de Futebol – Brasileirão série A, Eurocopa, Copa libertadores e Inglaterra premier league.

Basquete – Lub basquete, NBA e FIBA.

● Ténis – Wimbledon, Aberto da Austrália e US Open.

● Lutas – MMA e UFC

E-sports – Liga UK de League of legends, Tecent LPL, Riot LCK



Bônus exclusivo Instabet

Logo-da-instabet_Aposta Copa AmericaBr

Você também pode estar interessado em: Como sacar dinheiro na Bet365