super-bowl

Marque na sua agenda: domingo, 7 de fevereiro, é dia de um dos maiores eventos esportivos do mundo. É dia do Super Bowl LV! E, além de quem será o grande campeão, tem uma questão que não sai da cabeça das pessoas: Bet365 Superbowl bets. Tá todo mundo querendo saber como lucrar com essa grande decisão na maior casa de apostas do mundo.

Mas, antes de escolher em quais linhas tentar a sorte, é sempre bom ficar por dentro de como foi a temporada, quem está jogando melhor e quais são os prognósticos dos especialistas. Quer saber o que esperar desse jogão? Então confira algumas análises logo abaixo.

Bet365 Superbowl bets: em quem apostar?

Kansas City Chiefs

Tampa Bay Buccaneers

super-bowl

Ao contrário do rival de domingo, o time de Tampa não chegou ao Superbowl com tanta tranquilidade. Na temporada regular, fizeram só a 2ª melhor campanha da divisão (11-5) e a 10ª da liga, conquistando a vaga para a pós-temporada via Wild Card, onde derrotaram o Washington por 31 a23. Em seguida, superaram por 30 a 20 os Saints, que ficaram à sua frente na divisão Sul da conferência Oeste.

Na final de conferência, outra surpresa: bateram o tradicional Green Bay Packers por 31 a 26. E, para a Bet365, os Bucs serão novamente a zebra no Superbowl: as odds para a vitória são de 2.50. Será que Brady & cia conseguirão aprontar para cima dos Chiefs?

Patrick Mahomes

Tom Brady

Onde apostar

bet365

Tá por dentro de tudo sobre o megaevento de domingo mas ainda tem dúvidas sobre o que fazer com toda essa informação? A resposta é muito simples: Bet365 Superbowl bets. São inúmeros mercados, recursos, transmissão ao vivo e até bônus para você aproveitar. Cadastre-se agora mesmo e receba, como presente de boas-vindas, um bônus de 100% do valor depositado até R$ 200! Clique no botão abaixo e aproveite 😀