![betfair-cbf-globo_portada](https://aposta.com.br/wp-content/uploads/2021/04/betfair-cbf-globo_portada-1.jpg)
Betfair nas Eliminatórias para 2022
O ano começa com novidades para a Betfair. Uma das casas mais buscadas por todos os apostadores chega com notícias incríveis. A Betfair Brasil expande suas redes e agora a sua diversão nas eliminatórias da copa do mundo 2022 é por conta da casa de apostas. No dia de hoje (13) foi divulgado em sites especializados, uma parceria inédita entre a Globo e o site. Pela primeira vez na emissora, as partidas do Brasil serão patrocinadas pela sua casa favorita em um pacote que conta até o momento com 14 jogos. Dentre eles, 7 no país e 7 no exterior.
Ao que foi apurado, a Rede Globo, emissora oficial das eliminatórias, partiu para o ataque em busca de patrocínio de empresas para alcançar o valor total de compra dos jogos internacionais. A Betfair Brasil entra na jogada, com o nome Betfair.org devido a não regulamentação de apostas esportivas no Brasil. Vale lembrar que essa modalidade não é proibida no país, porém o site se previne de possíveis inconvenientes e confusões colocando seu nome original.
Seleção brasileira no Mundial do Catar
![betfair-cbf-globo_portada](https://aposta.com.br/wp-content/uploads/2021/04/betfair-cbf-globo_02-1.jpg)
A sede da competição Fifa 2022 foi disputada oficialmente em 2009 e por fim chegou ao veredito final. Após muitas controvérsias e denúncias de corrupção para a eleição do país sede, foi escolhido o Catar. O calendário definido para a competição ocorrerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. Por outro lado, as eliminatórias seguem sua reta final no segundo semestre deste ano e no início do ano que vem. Entre os países que disputam uma chance na copa, sem nenhuma surpresa está nossa seleção canarinha. O país disputa com mais 9 equipes, o total de 4 vagas.
Transmissão das partidas
Pode não ser todo o campeonato, porém a Rede Globo briga pela chance de transmitir as 14 partidas em que a seleção terá participação. Diferente do que era desejado pela emissora, não poderá ser viável a compra do pacote geral das eliminatórias.
Devido à instabilidade causada pela Covid-19 e pela crise decorrente do vírus, a Globo vai proporcionar os principais combates desejados pela audiência. O que já está sendo garantido são as 7 disputas que ocorrerão no país. Os outros 7, que ocorrem no exterior estão sendo negociados, ainda mais que sua compra é feita em dólar. Parte do processo seria contar com empresas patrocinadoras como a Betfair Brasil e mais 3, incluindo Itaú, Casas Bahia e Vivo.
Vale lembrar que as datas foram todas reprogramadas devido a pandemia. Diferente do que se imaginava, em março deste ano não foram possíveis os jogos acontecerem e passaram para o segundo semestre de 2021. Estima-se que entre outubro e novembro sejam divulgadas novas datas, entretanto ainda é esperado algum anúncio para termos certeza. Ainda é uma incógnita o futuro dos confrontos em território nacional, no melhor do cenário as partidas ocorrerão até o final do ano.
Outras possibilidades foram descartadas pela FIFA e Conmebol, que não acharam uma boa ideia a etapa apenas acontecerem na Europa, por exemplo, pois ficaria desigual a competição sem contar da necessidade de quarentena para as equipes e jogadores nas viagens. Também foi levantado a possibilidade de as seleções somente convocar atletas que jogam em seus países, o que foi descartado pois diminuiria as possibilidades técnicas.
Betfair Brasil e o Futebol no Brasileiro
A história da Betfair Brasil com patrocínios de esportes já é conhecida. Em 2019 se tornou patrocinadora oficial das competições internacionais da Copa CONMEBOL Libertadores e Sul-americana que se estende até 2022. Podemos citar também a logo da casa em disputas do Brasileirão da série A e B em sua última edição. A parceria segue firme e parte dos investimentos indica o interesse em garantir cada vez mais a alegria dos brasileiros.
Dentro desse cenário, os apostadores são quem saem ganhando. A repercussão desta notícia é incrível. Afinal, só aumenta a credibilidade desta casa de apostas com uma grande história, em mais de 21 anos de existência. Além de garantir nossa diversão nos confrontos em rede aberta nacional.
Valor desembolsado
![betfair-cbf-globo_portada](https://aposta.com.br/wp-content/uploads/2021/04/betfair-cbf-globo_03-1.jpg)
De acordo com o apurado, a casa de aposta desembolsou 92,2 milhões de reais para ter seu anúncio nas transições dos jogos. A rede globo vem oferecendo o pacote chamado de Pacote Eliminatórias que oferece divulgação nas partidas adquiridas. Além de garantir uma visibilidade em uma das marcas mais consagradas em audiovisual no Brasil. Com o valor pago pela Betfair, a Globo chegou a um total de 371,6 milhões investidos pelos quatro patrocinadores. Seguindo ainda em busca de mais 2 parceiros para chegar a um total de até 557 milhões.