abr Copa Ouro da Concacaf 1ª rodada

Você está atrás de um campeonato para apostar neste final de semana? Então chegou ao lugar certo.

Isso porque o Aposta Br traz um conteúdo completo sobre a rodada 1 da Copa Ouro da Concacaf, essa que é a principal competição organizada por essa confederação importante do futebol mundial.

O Aposta BR está aqui para tirar suas dúvidas sobre a rodada 1. Afinal, onde assistir aos jogos da rodada 1? Quais os jogos da rodada 1 da Copa Ouro da Concacaf?

Adiantamos que a dica de site para utilizar nesta primeira rodada de Copa Ouro da Concacaf é a F12.Bet, mas explicaremos os motivos da dica de hoje do Aposta Br ser esse site especificamente mais à frente no artigo. Acompanhe!

f12

Não possui Bônus

OBTER BÓNUS

O que é a Copa Ouro da Concacaf?

A Copa Ouro é uma das competições da Concacaf. O torneio é disputado entre as seleções da América do Norte, América Central e Ilhas do Caribe. Além disso, há convites feitos para seleções de outras entidades. No caso desta edição, a Copa Ouro da Concacaf contará com a participação do Qatar.

Jogos da rodada 1!

Veja os jogo da rodada 1 da Copa Ouro da Concacaf:


Estados Unidos x Jamaica – 24/06, 22h30

Trinidad e Tobago x San Cristóbal y Nieves – 25/06, 16h30

Haití x Qatar – 25/06, 19h00

México x Honduras – 25/06, 21h00

El Salvador x Martinica – 26/06, 19h30

Costa Rica x Panamá – 26/06, 21h30

Canadá x Guadalupe – 27/06, 20h00

Guatemala x Cuba – 27/06, 21h45

Onde assistir os jogos da Copa Ouro da Concacaf?

As competições da CONCACAF contam com a transmissão dos canais Espn. Sendo assim, só será possível acompanhar as partidas através da TV fechada ou do streaming da plataforma, o Star+.

Antes de mais nada, você precisa conferir a programação de sua região para garantir quais partidas serão televisionadas.

Aposte na Copa Ouro Concacaf na F12.bet!

A dica de hoje do Aposta BR é para você que deseja apostar no futebol, seja na Copa Ouro da Concacaf ou em qualquer outro torneio que possa vir a acontecer entre seleções.

Estamos falando da F12.bet. E antes que você pergunte, não a F12 não conta com bônus de boas-vindas para o seu primeiro depósito no site. 

Na verdade, a F12 dedica seu benefício, por assim dizer, à facilidade do apostador em utilizar a casa.

Basicamente é depositar, fazer a aposta e, se a sorte estiver ao seu lado, sacar os valores em poucos minutos. Sem depender de nenhum rollover de bônus ou tempo para esperar o dinheiro cair. 

Conheça a F12.Bet, a casa que carrega as iniciais do principal jogador de futsal de todos os tempos, o craque brasileiro Falcão.

Boa sorte nos seus palpites!

f12

Não possui Bônus

OBTER BÓNUS
f12

Não possui Bônus

OBTER BÔNUS