Faça-uma-aposta-online-nos-e-Sports

Recentemente foram divulgados os resultados da 7ª edição da PGB – a Pesquisa Game Brasil, que trouxe um dado muito interessante. Segundo eles, 73,4% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico! Seja ele no computador, smartphone ou nos consoles de videogame. O número é 7,1% maior do que o obtido pela mesma pesquisa no ano passado. Se você está interessado em fazer aposta online nos e-sports é um bom momento!

Os jogos fazem parte de nossa vida há anos e poucos já perceberam que o mercado dos chamados e-Sports, os esportes eletrônicos oriundos da competição oficial com os games, vem crescendo exponencialmente ano após ano, tornando-se um mercado mais do que lucrativo tanto para jogadores quanto para quem transmite as partidas.

Outra transformação que o mercado vem passando atualmente é a formação de equipes profissionais de jogadores e competições, que podem pagar milhões de dólares em premiações e trazem a chance de fazer aposta online nessas partidas e você também lucrar com esse crescimento.

No Brasil o perfil do jogador comum, o que engloba os profissionais e os jogadores casuais está em sua maioria na faixa etária entre os 25 e 34 anos. As mulheres são maioria, com 53,8% do total de jogadores e o celular é a plataforma favorita para jogos com 86,7% dos jogadores afirmando ter pelo menos um jogo em seu dispositivo, seguido pelos consoles com 43% e o PC pessoal, com 40,7%.

Quando falamos do mercado de aposta online nos e-Sports os números podem surpreender, então é hora de aprender um pouco mais sobre essa lucrativa modalidade e aprender como conquistar a sua fatia nesse bilionário bolo.

Quais casas apostar em e-sports?

O que são os e-Sports?

Faça-uma-aposta-online-nos-e-Sports

O mercado atual de apostas nos e-Sports