abr Tigre e Libertad

Os playoffs das oitavas de final estão entregando grandes jogos para todos que gostam de um bom futebol. 

Tigre e Libertad se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h, no estádio Monumental Victoria.

Na partida de ida, o Libertad venceu em seus domínios pelo placar de 2 x 1 e agora precisa manter o resultado fora de casa para avançar para as oitavas de final da competição.

Já o Tigre precisa correr atrás do prejuízo para conseguir a sua classificação. Então, tem algum palpite para essa partida pelos playoffs da Sul-Americana? Aproveite esse texto do ApostaBR para ter todas as informações sobre o jogo e ainda receber uma super dica de site para apostar na competição.

f12

Não possui Bônus

OBTER BÓNUS

Onde assistir à copa sul-americana ao vivo?

Para ver os jogos da Copa Sul-Americana você precisa ter acesso aos canais ESPN. Além disso, os streamings Paramount+  e Star+ também fazem as transmissões das partidas.

Uma possibilidade para os torcedores de times brasileiros ainda na disputa da competição é o canal SBT, que a partir desse ano passou a fazer transmissão deste campeonato.

Palpite para Tigre x Libertad

Como precisa de resultado, o Tigre tende a ir para cima do Libertad em seus domínios. Além disso, a equipe conta com a boa fase de seu atacante Retegui para marcar gols.

Porém, o Tigre não tem feito boas partidas e o Libertad demonstrou ter leve superioridade. Apesar do favoritismo da equipe mandante nas odds para esse confronto.

Fique atento ao mercado de cartões, pois estamos falando de um jogo de matas entre equipes sul-americanas. A forte marcação e a disputa intensa das jogadas pode resultar em alguns amarelos a mais nas partidas.

Tem algum palpite para apostar neste jogo entre Tigre e Libertad pela Copa Sulamericana? Então faça as suas apostas na F12.bet!

Aposte na copa sul-americana com a f12.bet

Uma das melhores opções para você apostar na Copa Sul-Americana, sem sombra de dúvidas, é a F12.Bet.

Com a vantagem do saque rápido, a F12.bet é um destes sites que chegou para ficar na vida dos brasileiros. Carregando as iniciais do craque do futsal, Falcão, a F.12 é um site que conta com mercados para todos os jogos da Copa Sul-Americana.

Além de tudo isso, as odds das f12 estão acima de muitos sites da concorrência. Aproveite para apostar na F12.bet e boa sorte nos seus palpites!

f12

Não possui Bônus

OBTER BÓNUS
f12

Não possui Bônus

OBTER BÔNUS