Os Ravens subiram para a primeira posição depois de terem sido os vice-líderes na semana passada atrás dos San Francisco 49ers. Segundo os novos líderes, “no último confronto da Semana 16, restaram apenas dois,os Ravens e os Niners, apenas o mais alto valor.
Pensamos assim, mas a decepção surgiu, as interceptações de Brock somaram quatro. As escolhas de Purdy não foram bonitas, cada uma uma visão horrível, os Niners lutaram para se aproximar, mas nunca pareceram certos. Doze vezes agora, de qualquer maneira, os Ravens conseguiram, Feliz Natal, Baltimore! Agora você é o número 1”.
#1 – Baltimore Ravens
semana passada: 1↑
Registro: 12-3
Um milhão de coisas aconteceram depois, mas eu achei que os Ravens mostraram muita calma no início após um começo um tanto instável contra os 49ers. Iniciar a festa das interceptações de Brock Purdy na end zone foi uma resposta forte, mas a defesa cedeu algumas vezes no início e o ataque abriu com um three-and-out e depois uma infeliz segurança induzida pelo árbitro. A partir daí, no entanto, foi um ataque impiedoso de Baltimore que terminou com uma vitória fora de casa por 33-19. Aposte para a vitória de seu time favorito na casa de apostas Bet365
Os Ravens passaram por vários testes de resistência mental nesta temporada, e os vimos superar mais dois na segunda-feira à noite: resistir à pressão no início em um ambiente hostil e depois fazer uma tremenda defesa na linha do gol nos minutos finais para fechar a porta para qualquer possibilidade de milagre de retorno para os Niners. Lamar Jackson fez um jogo tão tranquilo e composto, mesmo que os Ravens possam ter diminuído um pouco o ritmo cedo. Certamente inclinou o debate sobre o MVP a favor de Jackson numa noite em que seu maior concorrente lançou quatro interceptações e saiu do jogo. Mas não ignore a razão pelo pesadelo de Purdy: uma defesa implacável e incansável de Baltimore.
#2 – San Francisco 49ers
semana passada: 1↓
Registro: 11-4
Embora os 49ers tenham se saído um pouco melhor no final da derrota por 33-19 para os Ravens, é impossível ignorar como foi difícil a noite para Brock Purdy e vários elementos do ataque. Na primeira interceptação, Purdy forçou na end zone – uma decisão ruim. A segunda foi uma jogada defensiva excelente de Brandon Stephens (e Marlon Humphrey). A terceira foi toda culpa de Purdy, mesmo que tenha sido uma jogada estranha porque ele viu duas bandeiras voarem na sua frente antes do arremesso.
O braço de Purdy foi atingido na quarta interceptação, mas, a essa altura, os Ravens já tinham desferido golpes suficientes para tornar o debate praticamente irrelevante. Foi apenas um carvãozinho por toda parte. A linha ofensiva de San Francisco foi dominada após um certo ponto. A abordagem de tackle foi horrível por um trecho. Não foi o jogo que eu esperava desta equipe neste ponto da temporada. Mas os Niners já tropeçaram antes e se reergueram, e acredito que estarão no meio da corrida para o Super Bowl, especialmente com a principal posição da NFC ainda muito em jogo.
#3 – Miami Dolphins
semana passada: 1↑
Registro: 11-4
Os Dolphins fizeram o que estávamos pedindo a eles durante toda a temporada: vencer uma equipe de qualidade. A vitória por 22-20 sobre o Dallas ocorreu em Miami, mas o fato é que os Dolphins enfrentaram de igual para igual uma boa equipe e prosperaram em um ambiente tenso, parecido com os playoffs. Eles precisaram de cada bomba de Jason Sanders para conseguir, mas a jogada-chave pode ter sido a conversão de terceira descida com apenas dois minutos restantes no jogo.
Correr com a bola tem sido o superpoder sorrateiro dos Dolphins nesta temporada, quando tiveram todo o pessoal ofensivo em campo, e embora não tenham conseguido muitas corridas longas no domingo, finalizaram as importantes. Isso agora prepara um possível jogo para conquistar a divisão contra os Ravens, que por acaso é outro ótimo prelúdio de playoffs. Miami respondeu de maneira magnífica após a chocante derrota na Semana 14 para o Tennessee.
#4 – Philadelphia Eagles
semana passada: 1↑
Registro: 11-4
Os Cowboys perderam e os Eagles venceram, encerrando a série de três derrotas, então, no geral, foi um fim de semana produtivo. O título da divisão se aproximou de pousar na Filadélfia, com dois jogos possíveis restantes (contra os Cardinals e contra os Giants). No entanto, a vitória de segunda-feira sobre os Giants foi bastante pouco impressionante no geral.
Os Eagles quase perderam uma vantagem de 20-3 para um time que substituiu seu quarterback no meio do jogo porque o ataque estava lutando. A virada nos turnovers nos times especiais dos Eagles foi um tanto estranha, e enquanto Dallas Goedert escorregou no retorno para touchdown após a interceptação de Jalen Hurts, Hurts teve sorte de não ter lançado uma interceptação na jogada imediatamente anterior também. Os Eagles superaram os Giants por quase 200 jardas, mas todos os erros tornaram o jogo equilibrado, decidindo-se na última jogada. Eles certamente vão querer corrigir esses problemas o máximo possível antes dos playoffs, pode-se afirmar com segurança.
#5 – Detroit Lions
semana passada: 2↑
Registro: 11-4
Você sabia que o primeiro título da NFC North dos Lions – que lhes dará o primeiro jogo de playoff em casa em 30 anos – não viria facilmente. Eles tiveram que lutar e brigar por cada avanço na emocionante vitória sobre os Vikings, beneficiando-se muito com quatro interceptações de Nick Mullens (todas em passes longos). Mas os Lions também merecem crédito por essas paradas defensivas, mesmo que sua consistência de jogada a jogada tenha sido irregular e eles tenham tido poucas respostas para Justin Jefferson. Eles poderiam melhorar na defesa? Com certeza. Irão aceitar as mudanças de jogo provocadas pelas turnovers, mesmo permitindo grandes avanços de jardas? Absolutamente. Também ajuda que o ataque tenha vários jogadores capazes de se destacar em qualquer jogo.
O novato RB Jahmyr Gibbs se redimiu de seu fumble inicial com 100 jardas totais e dois touchdowns, enquanto ele e o WR Amon-Ra St. Brown assumiram o controle no segundo tempo. Uma temporada especial em Detroit será estendida por pelo menos um jogo em janeiro.
#6 – Dallas Cowboys
semana passada: 3↓
Registro: 10-5
Eles já garantiram um lugar nos playoffs de maneira um tanto anticlimática, mas um título de divisão pode não estar nos planos após a derrota em Miami no domingo. Se esse for o caso, os Cowboys terão que encontrar uma maneira de conseguir três vitórias consecutivas nos playoffs fora de casa para finalmente fazerem aquele retorno esquivo ao Super Bowl.
Eles são bons o suficiente para chegar lá no auge, e os ‘Boys conseguiram cinco vitórias consecutivas de maneira impressionante não faz muito tempo. No entanto, converter terceiras descidas consistentemente tem se mostrado problemático na maioria das cinco derrotas dos Cowboys fora de casa, e o ataque acertou apenas 1 em 3 na zona vermelha em Miami, com o fumble no primeiro down e gol no drive de abertura dando aos Dolphins um grande impulso de momentum no início. O ataque se redimiu tarde com a épica campanha de 17 jogadas que resultou no touchdown da virada, mas a defesa não conseguiu finalizar após jogar bem na maior parte do segundo tempo.
#7 – Buffalo Bills
semana passada: 1↑
Registro: 11-4
Os Bills estavam na 8ª posição – e, cara, ouvi muito sobre isso. Alguns leitores queriam que eles estivessem na 2ª posição! Eu não ia fazer isso, e a luta de sábado contra os Chargers foi um lembrete de como eles têm oscilado em vários momentos nesta temporada. Pode não ser o início de uma tendência, mas não é exatamente o tipo de desempenho que aumenta a confiança no quadro geral.
O running back do segundo ano, James Cook, passou de herói salvador da temporada a uma preocupação propensa a fumbles em questão de uma semana. A defesa dos Bills fez jogadas oportunas com Ed Oliver, Rasul Douglas e Taron Johnson. E quando precisava, Josh Allen estava certeiro. Mas é como eu digo para meus filhos o tempo todo: não precisa ser tão difícil assim. Dito isso, os Bills nunca são entediantes! Com os playoffs ainda em jogo, espere mais algumas reviravoltas antes que tudo esteja dito e feito.
#8 Cleveland Browns
semana passada: 1↑
Registro: 10-5
O que é mais bonito do que um lançamento profundo de Joe Flacco? Claro, ele foi interceptado duas vezes no domingo no primeiro tempo, mas nenhum deles doeu muito, já que os Browns da sorte conduziram três touchdowns no primeiro tempo e encheram as meias dos seus fãs com mais dois para começar o segundo tempo em uma vitória por 36-22 em Houston. Concedido, os Texans estavam enfrentando uma escalação castigada contra eles, mas ver Flacco e Amari Cooper (que acumulou incríveis 265 jardas recebendo e dois touchdowns) se conectarem uma e outra vez foi o suficiente para eu pensar que Cleveland pode ser um problema real nos playoffs.
A lesão de Dustin Hopkins é algo para se observar, no entanto, já que ele tem sido tão preciso para os Browns durante toda a temporada. Mas mesmo com as dúvidas, este time tem um ataque de grandes jogadas e uma das cinco melhores defesas – se não a melhor – na liga. Isso é o que torna Cleveland perigoso, mesmo que precise abrir os playoffs fora de casa.
#9 – Kansas City Chiefs
semana passada: 3↓
Registro: 9-6
Isso parece ser um time desgastado de algumas maneiras. Como mais você explicaria perder para um adversário cujo quarterback não completou NENHUM dos 10 passes tentados depois do primeiro quarto? A defesa fez o seu trabalho contra os Raiders, mas o ataque falhou em mais um teste. Drops, turnovers e penalidades mal cronometradas transformaram uma das ofensivas mais perigosas da liga nos últimos cinco anos em uma das unidades mais propensas a erros e decepcionantes.
Patrick Mahomes está com uma média de 6,9 jardas por tentativa (menos do que Desmond Ridder) e tem sido forçado a usar mais as pernas, apenas para começar algo ofensivamente. Os Chiefs proporcionaram apenas algumas performances ofensivas verdadeiramente explosivas durante toda a temporada, e essas foram em setembro e outubro. É difícil imaginar que essa magia reapareça de repente bem a tempo dos playoffs.
#10 – Tampa Bay Buccaneers
semana passada: 5↑
Registro: 8-7
É difícil acreditar que o mesmo time que perdeu seis dos sete jogos até o final de novembro agora tem um caminho bastante claro para a coroa da NFC Sul: Tampa só precisa vencer um dos dois jogos restantes da divisão. Este seria o terceiro título consecutivo da divisão para os Bucs, e seria o menos provável dos três.
Baker Mayfield era visto por alguns como um QB de transição que, embora talvez capaz de manter a equipe competitiva na ausência de Tom Brady, estava em uma encruzilhada na carreira. Considere a encruzilhada atravessada. Mayfield tem sido excelente nas últimas duas semanas, e está construindo uma de suas temporadas mais fortes, se não a melhor. O domingo também foi um ótimo dia para a defesa dos Bucs, que teve seus altos e baixos, com o fator de grandes jogadas mantendo essa unidade próspera. Este é de repente um time que você precisa respeitar.
Equipes desde #11 até #20
O Bet365 é indiscutivelmente a melhor casa de apostas para ganhar dinheiro rapidamente e com segurança. Você pode se juntar a esta grande família e ainda aproveitar o bônus de boas-vindas que oferece retornos extremamente lucrativos. Então não perca mais tempo e comece já suas apostas!
#11 Los Angeles Rams
semana passada: 5↑
Registro: 8-6
Os Rams surpreenderam ao se recuperar de um início difícil e mostraram um renascimento notável desde a pausa na Semana 10. Destacam-se as performances de Matthew Stafford, Puka Nacua, Demarcus Robinson e Cooper Kupp. O retorno de Kyren Williams impulsionou o jogo terrestre e aéreo. Apesar das preocupações com os chutes, a equipe está na conversa para os playoffs, uma reviravolta notável na temporada.
#12 Houston Texans
semana passada: 1↓
Registro:8-7
Os Texans precisam que C.J. Stroud retorne para manter viva a temporada. Tanto Case Keenum quanto Davis Mills tiveram dificuldades no último jogo, mas Stroud é a única esperança real para os Texans chegarem aos playoffs e talvez vencerem uma partida pós-temporada. A defesa contra o passe é uma preocupação, e a temporada seria mais memorável com o novato liderando a equipe nos playoffs.
#13 Jacksonville Jaguars
semana passada: 3↓
Registro:8-7
Os Jaguars estão em uma sequência de quatro derrotas, enfrentando dificuldades na temporada. Os Buccaneers dominaram o último jogo e a situação dos Jaguars parece instável, mesmo com chances matemáticas de playoffs. Trevor Lawrence enfrenta desafios, incluindo uma lesão no ombro, e a equipe tem problemas nos chutes, na defesa e no recebimento. O trabalho de Doug Pederson em transformar a franquia é elogiável, mas recentemente as coisas têm saído dos trilhos.
#14 Cincinnati Bengals
semana passada: 2↓
Registro:8-7
O pior jogo de Jake Browning e a lesão de Ja’Marr Chase prejudicaram as chances de playoffs dos Bengals após a derrota por 34-11 em Pittsburgh. Com um histórico de 0-5 na divisão, a equipe, apesar de ter conquistado os dois últimos títulos da AFC North, mostrou fraquezas preocupantes, sendo dominada em ambas as linhas de scrimmage pelo time de Pittsburgh.
#15 Indianapolis Colts
semana passada: 2↓
Registro:8-7
Após uma sequência positiva de 5 vitórias em 6 jogos, os Colts caíram com uma derrota de 29-10 para os Falcons. Assim como na semana anterior contra o Cincinnati, a equipe enfrentou dificuldades fora de casa contra um time que começou com seu quarterback reserva. O ataque, liderado por Gardner Minshew, teve problemas após um touchdown inicial, e a defesa não conseguiu manter a sequência de takeaways. A temporada positiva dos Colts pode estar perdendo força no final.
#16 Seattle Seahawks
semana passada: 1↑
Registro: 8-7
Geno Smith retornou com uma vitória importante para os Seahawks, impulsionando dois drives de touchdown no quarto quarto. Os Seahawks buscam dar a Smith uma chance nos playoffs, e os próximos jogos parecem favoráveis. Apesar da falta de disciplina e consistência, a equipe com jogadores talentosos pode ser uma ameaça nos playoffs.
#17 Pittsburg Steelers
semana passada: 3↑
Registro: 8-7
Com um recorde de 8-7 e duas partidas restantes, os Steelers mantêm uma chance remota de playoffs após a surpreendente vitória sobre os Bengals. Apesar das críticas a Mike Tomlin, a equipe mostrou resiliência, e Mason Rudolph pode ser o titular novamente. Os Steelers continuam sendo uma incógnita, mas certamente são fascinantes.
#18 Minnesota Vikings
semana passada: 18
Registro: 7-8
Os Vikings mantêm suas esperanças de playoffs após uma sequência de cinco vitórias. Mesmo com desfalques significativos, o trabalho dos treinadores Kevin O’Connell e Brian Flores foi crucial. Justin Jefferson brilhou no último jogo, mas a equipe precisa vencer seus próximos dois confrontos contra os Packers e Lions para garantir uma vaga nos playoffs, enfrentando a possibilidade de uma campanha inspiradora ficar aquém.
#19 Green Bay Packers
semana passada: 19
Registro: 7-8
Apesar de uma vitória apertada sobre o Carolina, a defesa dos Packers continua a ser criticada. Bryce Young teve um desempenho notável contra eles, adicionando Joe Barry à lista de coordenadores defensivos contestados pela torcida. A vitória foi encorajadora para o ataque, especialmente com Aaron Jones saudável. As chances de playoffs dos Packers podem ter aumentado, mas a confiança não acompanha totalmente.
#20 Atlanta Falcons
semana passada: 2↑
Registro: 7-8
Apesar das dificuldades, os Falcons mantêm suas esperanças de playoffs após uma vitória em três fases contra o Carolina. Heinicke trouxe estabilidade ao jogo aéreo, enquanto os running backs foram peças-chave. A equipe ainda tem a chance de salvar a temporada e buscar um jogo de playoff em casa com algumas reviravoltas positivas.
Times do #21 ao #30
A competição está ficando cada vez mais acirrada e apenas alguns times garantiram sua vaga nos playoffs. No entanto, muitas equipes ainda mantêm a esperança de conquistar uma reviravolta milagrosa. Vamos dar uma olhada em quem tem alguma chance remota de alcançar esse feito.
#21 Las Vegas Raiders
semana passada: 2↑
Registro: 7-8
A performance de Antonio Pierce como treinador interino dos Raiders tem sido notável, com uma vitória impressionante sobre os Chiefs. Com um recorde de 4-3, Pierce está buscando a posição de treinador principal em tempo integral, com os dois últimos jogos sendo cruciais para seu futuro na equipe.
#22 Denver Broncos
semana passada: 8↓
Registro:7-8
O Denver teve um desempenho abaixo do esperado contra os Patriots, apesar de uma recuperação no quarto quarto liderada por Sean Payton. A ausência de Courtland Sutton devido a uma concussão complicou as coisas. Russell Wilson e alguns receptores menos conhecidos fizeram jogadas, mas a defesa não conseguiu segurar a vitória, resultando em uma derrota por três pontos que afeta as chances de playoffs dos Broncos.
#23 New Orleans Saints
semana passada: 2↓
Registro:7-8
Os Saints enfrentam um desafio difícil para virar a temporada após cair para o terceiro lugar na NFC Sul. A derrota para os Rams destacou problemas contínuos na defesa e no ataque. Enfrentar os Buccaneers novamente, uma equipe que os dominou anteriormente, torna a perspectiva de conquistar a divisão ou uma vaga no wild card uma tarefa árdua.
#24 Chicago Bears
semana passada: 24
Registro: 6-9
Os Bears têm apresentado um bom desempenho desde o início de 0-4, mas suas lutas nos quartos quartos recentemente custaram vitórias importantes. Mesmo vencendo Arizona, uma equipe com três vitórias, eles precisam corrigir suas dificuldades nos momentos finais dos jogos para competir com as equipes mais fortes da divisão.
#25 New York Jets
semana passada: 1↑
Registro: 6-9
Apesar de construir uma boa vantagem no domingo, os Jets não conseguiram manter o desempenho e permitiram uma recuperação do adversário. A defesa, que confundiu Sam Howell, pareceu impotente contra Jacoby Brissett. Com a temporada já praticamente encerrada, o foco agora é na preparação avançada para a próxima temporada, mas Saleh e Douglas ainda serão avaliados pelo que acontece atualmente.
#26 Tennessee Titans
semana passada: 1↓
Registro:5-10
A lesão de Will Levis abriu a porta para Ryan Tannehill, mas sua atuação enferrujada levanta questões sobre seu futuro com os Titans. Com vários jogadores prestes a entrar na agência livre, incluindo Derrick Henry e DeAndre Hopkins, o futuro do time parece incerto. O desempenho nas últimas duas partidas pode influenciar as decisões da equipe.
#27 Los Angeles Chargers
semana passada: 27
Registro: 5-10
O papel reduzido de Derwin James nos Chargers levanta questões sobre seu futuro com a franquia. Apesar das incertezas quanto ao treinador e à diretoria, a mudança no papel de James pode indicar uma possível mudança na abordagem da equipe em relação a ele.
#28 New York Giants
semana passada: 28
Registro: 5-10
Brian Daboll substituiu Tommy DeVito por Tyrod Taylor no último jogo, levantando questões sobre o status de DeVito. Embora não esteja claro se ele caiu em desagrado, a forma como Daboll gerencia os próximos jogos pode revelar mais sobre o papel de DeVito na equipe.
#29 New England Patriots
semana passada: 1↑
Registro: 4-11
A vitória emocionante dos Patriots em Denver mostra que a equipe, apesar das lesões, não desistiu de seu treinador, Bill Belichick. Apesar de não ser um bom time, estão a algumas jogadas de ter mais vitórias, e há argumentos de que não estão tão longe de voltar a contender.
#30 Arizona Cardinals
semana passada: 1↓
Registro:3-12
Os fãs dos Cardinals já estão pensando na próxima temporada, mas estão preocupados com o desempenho irregular de Kyler Murray em 2023. A defesa em dificuldades não é surpreendente, mas a estagnação no jogo aéreo é preocupante. A esperança é que Murray encerre a temporada de forma forte contra Filadélfia e Seattle.
As apostas contra #31 e #32
A análise mais recente do Power Ranking mostra a difícil situação de dois times, que estão em uma sequência negativa e encontram desafios para superá-la em curto prazo. Embora já estejam se preparando para a próxima temporada, seu desempenho atual tem sido insatisfatório e não cria grandes expectativas. Há uma forte aspiração de encerrar este ano o mais rápido possível para começar uma nova etapa.
- Washington Commanders: Sam Howell enfrenta um declínio recente, enquanto Jacoby Brissett teve desempenhos sólidos. Considerando a regressão de Howell, talvez seja útil dar a Brissett algumas partidas no final da temporada para oferecer a Howell uma pausa mental e uma nova perspectiva para 2024.
- Carolina Panthers: Bryce Young teve um desempenho encorajador contra os Packers, destacando-se verticalmente e mostrando potencial para o futuro.»
Aposte na NFL com Bet365
A aventura da NFL está esperando por você na Bet365! Descubra bônus e promoções incríveis para esse esporte eletrizante. Este artigo destaca a determinação das equipes em busca dos playoffs e do cobiçado Super Bowl LVIII em Las Vegas. Não perca a oportunidade de se envolver nessa experiência esportiva emocionante!
Se você é um leitor que busca estratégias lucrativas para apostas no futebol americano, não perca a chance de aproveitar o Power Ranking como uma ferramenta valiosa na Bet365, líder do mercado de apostas. Com essa ferramenta, você poderá tomar decisões mais informadas e aumentar suas chances de sucesso semana após semana. Não deixe de experimentá-la e ver seus resultados melhorarem!